Você está aqui: Página Inicial Campi Reitoria Notícias Seleção de Professores para o Pronatec

Seleção de Professores para o Pronatec

Divulgado o Edital nº 148/2013, referente ao Processo Seletivo de Professores para atuação no Pronatec. As inscrições serão feitas pela internet de 25/10 a 06/11.

 Poderão se candidatar servidores públicos municipais, estaduais ou federais, ativos ou aposentados, e não servidores, interessados em desempenhar o encargo de Professor.

 As inscrições serão feitas pela Internet, no endereço http://pronatec.inscricoes.iff.edu.br/,  no período de 25 de outubro a 06 de novembro de 2013, até 14h59min (horário de Brasília), conforme orientações do EDITAL nº 148/2013.

 Os candidatos selecionados para atuar no Pronatec serão remunerados na forma de concessão de bolsas, com o valor de R$ 50,00 por hora (60 minutos) de aula.

 São oferecidas 176 vagas para diversas áreas para atuação nos municípios de São Francisco de Itabapoana, Cardoso Moreira, Rio Bonito, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Aperibé, Italva, Santo Antônio de Pádua, Casimiro de Abreu, Macaé, Rio das Ostras, Quissamã, Araruama.

 O Processo de Seleção Pública Simplificada será realizado por meio de análise curricular, com caráter eliminatório e classificatório. A publicação do resultado final está prevista para o dia 25 de novembro.

 

 

 

 

(Publicado em 26/10/2013)

Ações do documento